1/2
Depois do triunfo do Anderlecht sobre o Genk, por 2-1, que no sábado deixou o emblema de Bruxelas a liderar a liga belga à condição, Zeno Debast, central de 20 anos que o Sporting está a fechar tendo em vista o reforço do plantel da próxima época, falou aos meios locais pelo futuro, mas chutando as decisões sobre o futuro para quando fechar a sua época.
"Se vou para Portugal? Vou focar-me nos dois jogos que faltam e depois veremos", atirou o internacional pelo seu país, que este fim de semana se estreou com a braçadeira de capitão, pela lesão do experiente Jan Vertonghen, que já atuou de águia ao peito. "Não tenho palavras! Queremos muito ganhar os dois jogos que faltam [Club Brugge, em casa, e Antuérpia, fora] e conquistar o campeonato!".
Recorde-se que no mesmo dia, Brian Riemer, treinador de Debast, também colocou água na fervura, assumindo que a transferência para o Sporting ainda não está fechada, pese Record reforçar que dificilmente o futebolista fugirá aos verdes e brancos, por uma verba a rondar o 16 milhões de euros.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic de basquetebol
Avançado coxeou mas está recuperado
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos