O departamento jurídico do Sporting está a analisar as acusações do empresário César Boaventura, que implicou Bruno de Carvalho numa polémica relacionada com comissões. Fonte do clube de Alvalade, contactada por Record, esclarece que as alegações de Boaventura estão sob escrutínio dos advogados para eventual processo.
César Boaventura afirma ter tentado intermediar a venda de Adrien para o Milan mas terá desistido ao ser informado de que 10% da transferência estariam destinados a Bruno de Carvalho.
"No verão, um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan e assim o fiz. Demonstraram interesse no negócio. Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões. Sabendo eu as dificuldades para receber comissões no Sporting e também que se tinha de deixar a percentagem de quem manda no clube. Perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha de deixar 10% da comissão para o presidente do Sporting", acusou Boaventura no Facebook, "disponível para colaborar com as autoridades."
Por João Soares Ribeiro e Vítor Almeida GonçalvesUruguaio atingiu a marca na Liga dos Campeões
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Criativo abriu caminho à goleada do Sporting sobre o Kairat (4-1) em Alvalade
Os dados da GoalPoint
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana