Dias Ferreira não esconde estar "revoltado" com a atual situação do Sporting, numa altura em que o negócio da transferência de Bas Dost para o E. Frankfurt está congelado.
"Diziam que tinha acabado o circo e a chacota, mas se isto não é circo nem chacota não sei o que é", começou por afirmar o antigo presidente da assembleia geral do Sporting à Antena 1.
Questionado sobre a necessidade dos leões terem de vender jogadores, prosseguiu: "Não devia haver. Não se candidataram dizendo que iam resolver os problemas financeiros? Havia uma reestruturação financeira em curso e mandaram-na à vida, rasgaram-na. Agora não se queixem. Não têm soluções. Se não sabiam que era assim não se candidatassem. Ando deprimido e revoltado pelo que está a acontecer no Sporting. Hão-de correr com tudo e vender tudo", concluiu.
Por RecordCazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995