1/3
O Sporting anunciou a renovação de contrato com Diogo Clara, guarda-redes de 19 anos que tem competido sobretudo nos sub-23 dos leões. O futebolista rubricou um novo vínculo até 2027 e, aos meios do clube, revelou uma "sensação incrível", demonstrativa de que está a ser "depositada uma confiança enorme" em si. "Estou onde quero estar!", afiança.
E sobre referências... também tem poucas dúvidas, apontando imediatamente a Rui Silva, titular da formação principal. "É um guarda-redes com uma presença enorme e que nos momentos mais difíceis aparece sempre", atirou o jovem guardião, rematando: "Tem uma experiência incrível e é um sonho poder alcançar o patamar que ele alcançou."
Ou seja, jogar no José Alvalade acaba por ser o "maior sonho" de Diogo e aos adeptos garantiu que dará, sempre, o seu máximo. "Vou estar sempre cá para ajudar o Sporting!", acrescentou.
Clara começou a formação no Alcochetense, passou pelas escolas do Benfica, Belenenses, jogou com o símbolo do Casa Pia ao peito e ainda representou o Estoril, antes de, na época passada, rumar aos leões.
Por RecordJogador do Sporting deverá começar o jogo no banco para ganhar ritmo para o dérbi
Duelo do campeonato realiza-se no próximo dia 5 de dezembro no Estádio da Luz
Antigo avançado convicto de que os leões vão atingir próxima fase da Champions
Ao cabo dos primeiros 20 jogos de 2025/26, já estilhaçou as marcas da época passada. Mas quer muito mais...
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista