Diomande e o jogo em Brugge: «Estamos otimistas e queremos vencer»

• Foto: Paulo Calado

Diomande admite que o Sporting atravessa um momento complicado mas acredita num resultado positivo frente ao Club Brugge na 6.ª jornada da Liga dos Campeões.

"Pessoalmente sinto-me bem mas tem sido dificil. De qualquer forma estamos confiantes e queremos ganhar", afirmou o central, à Sport TV, onde não conseguiu encontrar uma explicação para a quebra de rendimento: "É uma situação difícil mas é mais um jogo que vamos tentar ganhar. Trabalhámos muito bem nos dois últimos dias e acredito que vamos conseguir".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB