Diomande entra hoje em ação na CAN, naquela que será a estreia (20h00) da Costa do Marfim, frente à Guiné-Bissau, e o central do Sporting terá a oportunidade de ser observado numa montra continental. Clubes como Chelsea e Arsenal estão muito atentos e deverão tirar notas do defesa, cuja cláusula é de 80 M€.
Ontem, Diomande foi destacado como o quarto jogador na CAN com maior valor de mercado (40 M€), atrás de Osimhen (110), Hakimi (65) e Kudus (45).
Estrelinha não foi precisa 7 jogos depois
Conjunto de Rui Borges dominou do início ao fim, embora só tenha encontrado o caminho dos golos no segundo tempo
Vitória categórica construída após o intervalo. Luís Guilherme veio para ficar e Geny fez um golo-monumento
Francisco Trincão foi o destaque individual na vitória leonina
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio