Diomande entra hoje em ação na CAN, naquela que será a estreia (20h00) da Costa do Marfim, frente à Guiné-Bissau, e o central do Sporting terá a oportunidade de ser observado numa montra continental. Clubes como Chelsea e Arsenal estão muito atentos e deverão tirar notas do defesa, cuja cláusula é de 80 M€.
Ontem, Diomande foi destacado como o quarto jogador na CAN com maior valor de mercado (40 M€), atrás de Osimhen (110), Hakimi (65) e Kudus (45).
Estoril-Sporting, da 7.ª jornada, agendado para amanhã (20H30)
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Metade da fatura por pirotecnia e 6.375 euros pela tarja dos elementos envolvidos no ataque à Academia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria