_

Diretor geral, míster, plantel em peso e a namorada: Claque especial esteve a aplaudir Daniel Bragança

Foto: Sporting CP e Instagram/@carolinapseixal
Foto: Sporting CP

1/2

Médio regressou à competição 323 dias (quase um ano) após ter contraído uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Quase um ano (323 dias) após ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo (rotura do ligamento cruzado anterior), num 2-2 frente ao Arouca, em Alvalade, , na derrota (1-2) do Sporting B frente ao Ac. Viseu, jogo onde contou com uma verdadeira claque na bancada do Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Aos 62 minutos, e a acompanhar o argentino Tanlongo, o camisola 23 foi lançado pelo treinador João Gião, para gáudio dos muitos amigos que aplaudiam o médio de 24 anos: além do plantel da equipa A, onde se destacavam nomes como Hjulmand, Pote ou Gonçalo Inácio, também o diretor geral do futebol verde e branco, Bernardo Palmeiro, se mostrou perante as objetivos, além de Rui Borges e respetiva equipa técnica. Sentando no meio... dos adeptos, estava Maxi Araújo, que além de puxar pelo canhoto, também destacou, no seu Instagram, o primeiro jogo oficial do amigo Mateo, já citado.

PUB

Não menos especial - bem pelo contrário - foi o vídeo partilhado pela namorada de Dani, Carolina Seixal, que nas suas redes gravou o momento em que o futebolista entra em campo, escrevendo a data 4/1/2026, muito importante para um atleta que começou a treinar sem limitações há um mês.

PUB

5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB