_
1/2
Quase um ano (323 dias) após ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo (rotura do ligamento cruzado anterior), num 2-2 frente ao Arouca, em Alvalade, Daniel Bragança regressou este domingo à competição, na derrota (1-2) do Sporting B frente ao Ac. Viseu, jogo onde contou com uma verdadeira claque na bancada do Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Aos 62 minutos, e a acompanhar o argentino Tanlongo, o camisola 23 foi lançado pelo treinador João Gião, para gáudio dos muitos amigos que aplaudiam o médio de 24 anos: além do plantel da equipa A, onde se destacavam nomes como Hjulmand, Pote ou Gonçalo Inácio, também o diretor geral do futebol verde e branco, Bernardo Palmeiro, se mostrou perante as objetivos, além de Rui Borges e respetiva equipa técnica. Sentando no meio... dos adeptos, estava Maxi Araújo, que além de puxar pelo canhoto, também destacou, no seu Instagram, o primeiro jogo oficial do amigo Mateo, já citado.
Não menos especial - bem pelo contrário - foi o vídeo partilhado pela namorada de Dani, Carolina Seixal, que nas suas redes gravou o momento em que o futebolista entra em campo, escrevendo a data 4/1/2026, muito importante para um atleta que começou a treinar sem limitações há um mês.
Na estreia a titular pelo Sporting
Já Daniel Bragança não saiu do banco
Os dados da GoalPoint
A vitória que parecia ser do Sporting fugiu para o pé esquerdo de Ndoye, autor de dois golos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils