Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting apurou-se ontem para a final da Taça da Portugal, depois de afastar o Benfica na Luz (2-2). Com a vantagem trazida de Alvalade (2-1), na primeira mão, a equipa de Rúben Amorim fez a festa em casa do rival e Record ouviu conhecidos adeptos leoninos sobre a partida.
Paulo Andrade, antigo dirigente:
Miguel Garcia, antigo jogador: "O Sporting teve a primeira oportunidade e o Benfica depois reagiu com duas ocasiões. A 2.ª parte foi muito emotiva, com várias oportunidades dos dois lados e o Sporting, pelo que fez nas duas mãos, é um justo finalista. Foi dos melhores jogos deste ano, principalmente pela 2.ª parte."
Vítor Ferreira, antigo dirigente: "O Benfica dominou a 1.ª parte e o Sporting não esteve ao seu nível no capítulo do passe e na transposição do seu jogo para o ataque. O Benfica fez a sua melhor 1.ª parte da época. Depois vi uma grande 2.ª parte, com grande arbitragem, que esteve ao nível do jogo. Resultado certíssimo."
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense