Eduardo Quaresma, ao 25.º jogo pela equipa principal do Sporting, marcou o seu primeiro golo, um momento que comungou com os adeptos e companheiros logo na celebração. No final da partida, o central utilizou as redes sociais para expressar o seu estado de espírito. "Não se explica, sente-se", partilhou, no Instagram, revelando assim as emoções vividas.
A explosão de felicidade do defesa, de 22 anos, foi devidamente retribuída pelos adeptos que fizeram questão de aplaudi-lo de pé aquando da substituição, uma decisão que Amorim justificou com "dores musculares" antes de analisar o lance de inspiração do seu jogador. "Faz isso desde miúdo, sempre foi uma qualidade dele", explicou Rúben.
Menino bonito de Adán
O momento feliz de Quaresma também envolveu os companheiros de equipa, como revelou Adán. "É muito querido no balneário, todos o apoiamos porque sabemos da qualidade que tem. Estamos a ajudá-lo no crescimento a nível mental, que era o que faltava", afirmou na Sporting TV.
Coates, no final do jogo, incentivou-o a celebrar o triunfo com os sportinguistas.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Médio do Sporting representou o plantel principal numa cerimónia realizada em Alvalade
Triunfo dos dragões por 82-76 num clássico equilibrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno