Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O central utilizou a conta no Instagram para partilhar o seu momento de glória no Sporting
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Eduardo Quaresma, ao 25.º jogo pela equipa principal do Sporting, marcou o seu primeiro golo, um momento que comungou com os adeptos e companheiros logo na celebração. No final da partida, o central utilizou as redes sociais para expressar o seu estado de espírito. "Não se explica, sente-se", partilhou, no Instagram, revelando assim as emoções vividas.
A explosão de felicidade do defesa, de 22 anos, foi devidamente retribuída pelos adeptos que fizeram questão de aplaudi-lo de pé aquando da substituição, uma decisão que Amorim justificou com "dores musculares" antes de analisar o lance de inspiração do seu jogador. "Faz isso desde miúdo, sempre foi uma qualidade dele", explicou Rúben.
Relacionadas
Menino bonito de Adán
O momento feliz de Quaresma também envolveu os companheiros de equipa, como revelou Adán. "É muito querido no balneário, todos o apoiamos porque sabemos da qualidade que tem. Estamos a ajudá-lo no crescimento a nível mental, que era o que faltava", afirmou na Sporting TV.
Coates, no final do jogo, incentivou-o a celebrar o triunfo com os sportinguistas.
Acompanhe todas as incidências do encontro do Campeonato Nacional de andebol
Elefantes ganharam por 4-0
Presidente do FC Porto muito crítico na Revista Dragões
Presidente do FC Porto comentou ainda a atitude que o avançado colombiano teve frente ao Alverca, quando disse não ter sofrido penálti, lamentando que Hjulmand não tenha tido "essa dignidade nos Açores"
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Defesa português tem cumprido mini-estágio de pré-temporada no Chipre devido ao conflito com o Irão
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia