_
Marcus Edwards sofreu um acidente de viação na manhã desta quarta-feira, na Atalaia, quando se dirigia para a Academia de Alcochete, onde o Sporting irá realizar um último treino de preparação para o jogo da Liga Europa com a Atalanta, partida agendada para amanhã, em Itália, às 17H45.
Apesar de o acidente, que envolveu outra viatura, ter sido aparatoso, o extremo encontra-se bem na companhia de responsáveis do Sporting, Bruno Rosa e Paulo Almeida. O condutor do outro carro também saiu ileso, mas no local estão duas ambulâncias, os bombeiros e a GNR.
O treino dos leões, previsto para as 10 horas, vai começar com algum atraso, prevendo-se que Edwards seja observado pelo departamento médico do clube.
1/6
Médio português esteve em destaque ao apontar um dos golos da vitória do Sporting sobre o V. Guimarães
As declarações do treinador do Sporting após a goleada frente ao V. Guimarães (5-1)
A duas jornadas do fim
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido aos resultados dos dois dérbis
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota