_

Efren Suárez: «Jeffren está confiante e pronto para regressar»

Efren Suárez: «Jeffren está confiante e pronto para regressar»
• Foto: DAVID SANTOS

Jeffren já ultrapassou os problemas colocados pela última lesão e está preparado para voltar à equipa do Sporting.

De acordo com o pai, e agente, do extremo espanhol, Efren Suárez, tudo depende agora de Domingos Paciência, com o regresso à competição a poder acontecer já no encontro da Taça de Portugal, 1.ª mão das meias-finais, quarta-feira, em Alvalade, frente ao Nacional.

PUB

"Está tudo superado e mentalmente ele está muito bem, confiante e pronto para regressar. Falei com ele ontem, e vi que estava muito muito confiante de forma a ultrapassar a situação que o afetou. O pior já passou", começou por dizer Efren Suárez esta terça-feira, em declarações à Antena 1.

"Há muito campeonato pela frente e o treinador vai lançá-lo aos poucos na equipa. Não sei se será já na Taça", acrescentou Efren Suárez.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB