Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Efren Suárez afirma que tudo depende agora de Domingos Paciência...
Jeffren já ultrapassou os problemas colocados pela última lesão e está preparado para voltar à equipa do Sporting.
De acordo com o pai, e agente, do extremo espanhol, Efren Suárez, tudo depende agora de Domingos Paciência, com o regresso à competição a poder acontecer já no encontro da Taça de Portugal, 1.ª mão das meias-finais, quarta-feira, em Alvalade, frente ao Nacional.
"Está tudo superado e mentalmente ele está muito bem, confiante e pronto para regressar. Falei com ele ontem, e vi que estava muito muito confiante de forma a ultrapassar a situação que o afetou. O pior já passou", começou por dizer Efren Suárez esta terça-feira, em declarações à Antena 1.
"Há muito campeonato pela frente e o treinador vai lançá-lo aos poucos na equipa. Não sei se será já na Taça", acrescentou Efren Suárez.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'