_
Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, criada por Bruno de Carvalho, considerou "pornografia pura e dura" a presença de William Carvalho em Alvalade - sábado, no jogo com o Moreirense - depois de ter rescindido contrato com o Sporting.
Elsa, que foi expulsa de sócia, mostrou-se chocada por o jogador ter sido recebido por Frederico Varandas na tribuna presidencial.
Leia a publicação de Elsa Judas na íntegra:
"W. Carvalho na bancada presidencial...
Depois de ter rescindido sem justa causa com o clube e sido vendido por 'vendidos' por metade do preço, lesando gravemente os interesses patrimoniais do SCP em milhões.
Isto, caros sportinguistas, é pornografia pura e dura, que tem um presidente como ator principal.
E eu é que fui expulsa, que não recebi nem lesei o SCP num cêntimo...Se não fosse tão grave dava para rir..."
1/3
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus