Your browser doesn’t support HTML5 video
Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, lamentou a derrota dos leões em Famalicão e admitiu que os dois golos sofridos na fase inicial da partida abalaram a equipa.
"Sabíamos que ia ser difícil. Acabámos por sofrer dois golos que acabaram por condicionar o resto do jogo. Fomos conseguindo ter mais bola, dominar mais, mas na segunda parte acabámos de sofrer o terceiro golo e isso condicionou a recuperação do resultado", disse o adjunto de Silas na flash interview à SportTV.
Ferro disse ainda compreender as declarações de Luís Neto, proferidas poucos minutos antes. "Num clube como o Sporting todos têm que estar no topo, no seu melhor e assumir as responsabilidades. Em relação às palavras do Neto é uma situação normal. Faz parte da competitividade máxima que o Sporting tem que assumir sempre", explicou.
O adjunto de Silas recusou comentar a eventual saída do técnico do comando da equipa. "Estou aqui para falar do jogo e não vou responder a essa pergunta", sustentou Emanuel Ferro
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo