Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador adjunto de Silas reagiu à derrota com o Famalicão
Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, lamentou a derrota dos leões em Famalicão e admitiu que os dois golos sofridos na fase inicial da partida abalaram a equipa.
"Sabíamos que ia ser difícil. Acabámos por sofrer dois golos que acabaram por condicionar o resto do jogo. Fomos conseguindo ter mais bola, dominar mais, mas na segunda parte acabámos de sofrer o terceiro golo e isso condicionou a recuperação do resultado", disse o adjunto de Silas na flash interview à SportTV.
Relacionadas
Ferro disse ainda compreender as declarações de Luís Neto, proferidas poucos minutos antes. "Num clube como o Sporting todos têm que estar no topo, no seu melhor e assumir as responsabilidades. Em relação às palavras do Neto é uma situação normal. Faz parte da competitividade máxima que o Sporting tem que assumir sempre", explicou.
O adjunto de Silas recusou comentar a eventual saída do técnico do comando da equipa. "Estou aqui para falar do jogo e não vou responder a essa pergunta", sustentou Emanuel Ferro
Internacional português saiu esgotado mas o cenário de nova lesão já foi afastado
Avançado está vinculado até 2030 e espera seguir os passos de João Simões, Blopa e Flávio Gonçalves
Equipa técnica do Sporting tem dado atenção redobrada aos sistemas táticos nos treinos. Daniel Bragança beneficiou para dar a vitória frente ao Famalicão
Os pormenores do relatório de Luís Godinho
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica