Depois de Eusébio ter afirmado que não gostava do Sporting por ser “um clube de elite, da polícia e racista”, em entrevista à “Única” do Expresso, eis que Hilário da Conceição [à esquerda na foto] responde ao Pantera Negra, no jornal do Sporting, defendendo que Eusébio “nunca foi tratado com racismo no Sporting”.
“Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui bem tratado. Eusébio não foi tratado no Sporting com racismo”, afirma o antigo defesa leonino ao jornal do clube, que vai para as bancas na terça-feira.
Sob o título “Hilário da Conceição e as histórias que outros não contam”, o antigo internacional português afirma ainda que “Eusébio deve estar traumatizado por outras questões. O Benfica tinha dado por falta dele e quando ele apareceu, esconderam-no no Algarve”.
Na primeira página da publicação leonina, pode-se ainda ler “Eusébio fugiu do Lar do Benfica para assinar pelo Sporting".
Grego foi a jogo ao fim de três treinos, primeiro a extremo e só depois no centro. E recebeu elogios
Avançado marcou e foi decisivo na vitória do Sporting em Famalicão
Camisola 8 foi o principal destaque da vitória leonina no Minho
Leões estiveram a perder mas voltam às vitórias com Luis Suárez a marcar o golo decisivo
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos