A imprensa sérvia avança esta sexta-feira que Simon Vukcevic, antigo internacional montenegrino que jogou quatro épocas no Sporting (entre 2007 e 2011), foi detido na fronteira de Gostun, quando tentava deixar a Sérvia e entrar no Montenegro. O antigo futebolista tinha na sua posse uma arma e 126 balas.
A procuradoria de Uzice, na Sérvia, acusou o antigo futebolista de posse ilegal de armas e munições, acabando por ficar em prisão preventiva. Vukcevic pode permanecer detido durante 30 dias.
O ex-jogador, de 37 anos, chegou ao Sporting em 2007, proveniente dos russos do Saturn, e ficou em Alvalade durante quatro temporadas, durante as quais participou em 135 jogos, tendo marcado 28 golos.
Em 2011 rumou ao Blackburn. Depois de passar por outros clubes de países de leste, acabaria mais tarde por regressar a Portugal, para representar o Chaves, em 2016, mas ficou apenas uma época.
Por Isabel DantasColombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga