_
Fábio Coentrão não escondeu a mágoa por, segundo o próprio, não ter sido abordado pelo Sporting para reforçar os leões tendo em vista esta temporada. O lateral-esquerdo, que hoje assinou pelo Rio Ave após rescindir com o Real Madrid, foi contactado por Record no sentido de explicar por que motivo não foi para Alvalade, pese o noticiado interesse dos leões nos seus préstimos
"Fiquei à espera até hoje da chamada do clube, pelo qual dei tudo o que tinha o ano passado, e até ao dia 31 recebi zero chamadas. É triste...", lamentou o internacional português em declarações exclusivas ao nosso jornal.
"Depois disto, percebi que precisava de ser feliz e perdi muito dinheiro para obter essa felicidade no clube que realmente sempre foi correto e fiel comigo. Mas não há dinheiro que pague esta felicidade. Nasci pobre, não me importo de morrer pobre", finalizou Coentrão.
(notícia atualizada às 23h26)
FC Porto ocupa, agora, a liderança isolada do campeonato
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Rui Borges pediu-lhe afinco e registos do reforço são evidentes. Extremo melhorou na eficácia de passe, a servir os colegas e a atacar o último terço do terreno
Treinador acredita que o ribatejano tem o talento para assumir funções à frente do duplo-pivô
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais