1/4
O relatório do árbitro João Pinheiro menciona um pontapé de Pepe a Hugo Viana na confusão final do clássico FC Porto-Sporting, sabe Record.
O central do FC Porto, tal como Tabata no Sporting, pode incorrer desta forma num castigo pesado, de 2 meses a 2 anos, por agressão a um dirigente.
O ato de Pepe é considerado de conduta violenta.
O artigo 145.º do Regulamento Disciplinar da Liga enquadra os castigos possíveis em casos de "agressões praticadas pelos jogadores contra os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, observadores, delegados da Liga Portugal, dirigentes ou delegados ao jogo de outros clubes, agentes de segurança pública, e treinadores."
Se o Conselho de Disciplina da FPF considerar a conduta violenta uma agressão e recorrer a este artigo do RD, a pena de suspensão a que Pepe e Tabata ficam sujeitos será "a fixar entre o mínimo de dois meses e o máximo de dois anos e, acessoriamente, com a sanção de multa".
Por RecordAdversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard