A secção de bilhar do Sporting anunciou que vai encerrar, no próximo dia 12, a sua Sala Dr. Henrique Marques, sediada no José Alvalade. Ao que Record apurou, a medida está relacionada com as obras para o fecho do fosso do estádio.
Como demos conta em maio de 2024, numa notícia confirmada pelo Sporting em junho desse mesmo ano, a eliminação do corredor que separa o relvado das bancadas vai mesmo avançar e permitirá a criação de até mais dois mil lugares no recinto.
Os leões confirmaram, então, que os trabalhos teriam início ainda no decorrer de 2024/25, pelo que, agora, obrigam ao encerramento/realocação de alguns espaços/instalações desportivas, como o da secção de bilhar. Devido à complexidade do projeto, este só deverá ser concluído durante a temporada 2025/26, no último ano do atual mandato da administração presidida por Frederico Varandas.
Em comunicado, os responsáveis do bilhar dos verdes e brancos informaram que ainda não há previsão de um novo local para as instalações da seçcão. "Hoje é dia de comunicado. Triste, mas tem que ser (...) Há sempre uma esperança de que se arranje um local rapidamente. Se não for 'rapidamente'... que se arranje o local. As noticias irão continuar a ser comunicadas, os resultados dos nossos atletas, das nossas equipas e, quando acontecer, será dado a conhecer o futuro local para a continuidade do bilhar do Sporting Clube de Portugal", pode ler-se.
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
O adversário do Sporting na 1ª jornada da Liga dos Campeões aterrou ao início da tarde em Lisboa, com vista à preparação da estreia na prova milionária
Extremo de 18 anos fez a antevisão para a receção ao Kairat Almaty, quinta-feira, às 20 horas
Fase de liga arranca esta terça-feira
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália