O marroquino Zouhair Feddal poderá ser o primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'Diario de Sevilla', o acordo entre leões e o Betis estará praticamente fechado nos 3 milhões de euros, com o clube de Alvalade a tencionar oferecer um contrato de quatro épocas ao defensor marroquino de 31 anos.
Ainda segundo a mesma publicação, em cima da mesa nesta proposta de contrato estará igualmente um aumento salarial em relação àquele que aufere no conjunto andaluz, algo que poderá aliciar o jogador a aceitar a mudança para Alvalade, onde terá a missão de suceder a Jérémy Mathieu, defesa francês que se retirou recentemente devido a lesão.
De notar que Feddal está a um ano do final do seu contrato, devendo chegar ao clube leonino por um verba que representará uma mais-valia de 500 mil euros ao Betis - o jogador foi contratado em 2017 ao Alavés por 2,5 milhões de euros. Por outro lado, referir que o portal Transfermarkt o avalia atualmente em 4 milhões de euros.
Por Fábio LimaSporting precisou novamente dos descontos - onde apareceu Luis Suárez - para bater o Tondela
No regresso à titularidade frente ao Nacional
Brasileiro saltou do banco para ajudar o Sporting antes de rumar ao Nápoles. Recebeu ovação dos adeptos
As análises de Carlos Severino, Jaime Marta Soares e Marco Chagas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira