1/3
Alguns elementos que compõem a formação do Sporting viveram um fim-de-semana diferente. Ora, isto porque jogadores, diretores e funcionários que costumam trabalhar nos escalões de formação dos leões e no dia a dia da Academia associaram-se à campanha do Banco Alimentar Contra a Fome e, nesse sentido, estiveram nos últimos dias num supermercado em Alcochete a recolher bens alimentares.
De acordo com o clube de Alvalade, no total, entre funcionários e atletas, foram recolhidos mais de 694 quilios de bens alimentares.
Recorde-se que até ao próximo dia 7 de dezembro (domingo) é possível contribuir com bens alimentares e recolha para o Banco Alimentar Contra a Fome, sendo que esta organização acabará depois por distribuir os bens em várias instituições de solidariedade espalhadas pelo país.
Por Filipe BalreiraAntes do jogo com o Estrela da Amadora
Jogadores e elementos da Academia numa ação de cariz solidário
Lateral direito dos leões faturou de cabeça na vitória (4-0) sobre o Estrela da Amadora
Rui Borges orientou sessão matinal na Academia, antes de conceder um dia de folga
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial