No final da goleada (4-0) sobre o Tondela, que permitiu ao Sporting a garantir a passagem à próxima fase da Taça de Portugal, Franco Israel, guarda-redes titular nos leões neste duelo, destacou em declarações à Sporting TV o resultado alcançado, sublinhando a importância de não ter sofrido qualquer golo e com o foco na ida à final da prova, no Jamor.
Jogo sem sofrer golos: "É fundamental para nós guarda-redes não sofrer golos e isso ajuda à confiança da equipa. Ainda bem que não sofremos hoje"
Duas defesas importantes contra o Tondela: "Sim, é importante estar atento, ainda para mais num clube grande como o Sporting. Os adversários, normalmente, têm poucas oportunidades e temos de estar preparados quando somos chamados a intervir. Felizmente, hoje consegui defender e ficou a baliza a zeros"
Objetivos na Taça de Portugal: "O objetivo é sempre o título na Taça. Numa equipa como o Sporting, queremos sempre ganhar. Mas tem de ser passo a passo, jogo a jogo, vamos ganhando confiança, e estou contente por ter esta oportunidade"
Espírito da equipa nesta fase da época: "Muito bem, muito bem. Felizmente a equipa tem vencido e jogado bem e isso é fundamental para nós. É difícil ganhar e manter essa sequência e acho que a equipa está a jogar muito bem a ganhar, o que é importante"
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025