Franco Israel destacou a intensidade e a forma de defender da Atalanta, aspetos que no entender do guarda-redes colocaram muitos problemas ao Sporting no empate caseiro (1-1) com os italianos, para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.
"Sabíamos que iria ser um jogo difícil. Eles jogam homem a homem e são muito fortes fisicamente. Tentámos fazer o nosso jogo, mas foi difícil, porque por vezes não podíamos sair com a bola controlada. Mas acabou com um empate e vamos tentar vencer lá. A Atalanta é uma equipa muito física, joga homem a homem, o que nunca permite que tenhas o jogo controlado. A pressão é muito alta e fica mais difícil controlar o jogo", afirmou o guarda-redes à Sporting TV.
Para a 2.ª mão, o uruguaio mostrou-se confiante: "Acreditamos que podemos ir vencer. Somos uma boa equipa e nada está fechado. Vamos fazer o nosso jogo outra vez e tentar fazer tudo com as nossas armas."
Segue-se um jogo em Arouca e Israel desvalorizou o pouco descanso entre partidas: "Já jogamos a cada 3 dias há mais de um mês, mas numa equipa grande é assim. A diferença é que temos de ganhar todos os jogos e não podemos desligar. Cada vez que entramos em campo, temos de ganhar e dar o melhor."
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Médio do Sporting foi titular no empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
"Uma família", escreveu o Sporting numa fotografia partilhada nas redes sociais
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta