1/2
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, participou na 38ª edição da gala dos Leões de Portugal, uma efeméride solidária onde anualmente são entregues bolsas de estudo. Este ano foram distribuídas um total de 55, e na lista de patronos destacam-se nomes como Cristiano Ronaldo, Sá Pinto, Sousa Cintra, António Dias da Cunha, Godinho Lopes e Rogério Alves, entre outros.
A equipa de futebol profissional também entregou duas bolsas de estudo, e fez-se representar pelos jogadores Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma e Mamede. As modalidades juntaram-se para patrocinarem um estudante, uma ação repetida pelos jogadores que integram as equipas B, sub-23 e sub-19.
No final, em declarações à Sporting TV, a presidente Helena Dias Ferreira, destacou a "solidariedade" mostrada pelo universo leonino, e informou que, no total, "já foram entregues 985 bolsas de estudo".
Por RecordTécnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar