Fresneda considerou David Raya, guarda-redes do Arsenal, o grande culpado pela derrota do Sporting, por 1-0, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O lateral direito acredita que os leões mereciam, pelo menos, ter levado um empate para a 2.ª mão.
"Ele foi excelente. Era um jogo para, pelo menos, empatarmos. Na nossa casa, merecíamos marcar pelo menos um golo", disse, à 'Prime Video', antes de reforçar os elogios ao compatriota. "O Raya é um excelente guarda-redes. Parabéns para ele e para o Arsenal", concluiu.
O defesa espanhol realizou os 90 minutos na receção aos gunners depois de ter falhado o jogo frente ao Santa Clara devido a uma virose.