Tensão em Alvalade à chegada do autocarro do Sporting esta madrugada após a derrota com o Moreirense. O NOW divulgou esta sexta-feira imagens de momentos de tensão junto ao estádio leonino com tochas e petardos lançados por um grupo de adeptos que aguardavam a chegada da equipa que perdeu em Moreira de Cónegos.
As imagens exclusivas do NOW mostram a chegada do autocarro a Alvalade - o Sporting saiu derrotado de Moreira de Cónegos por 2-1 - num momento que parece aparentemente calmo. Ainda assim, é perceptível todo o esforço policial, com elementos da polícia de intervenção junto à garagem do Estádio José Alvalade. No momento em que as viaturas dos jogadores e do treinador João Pereira começaram a sair, a contestação subiu de tom, com gritos, muitos assobios e insultos.
Série de desaires a fazer lembrar... 2019
A última vez que o Sporting tinha sofrido três derrotas seguidas foi na época 2019/20. Com a saída de Marcel Keizer, o técnico Leonel Pontes recebeu um voto de confiança, mas três derrotas seguidas frente a PSV, Famalicão e Rio Ave ditaram a saída e a aposta em Silas. Vir-se-ia a revelar curta a estadia do atual técnico da U. Leiria, pois na mesma época chegou Amorim.
O agora treinador do Man. United nunca sofreu três derrotas seguidas à frente do Sporting. Trata-se, por isso, de uma série negativa a fazer lembrar o período conturbado que antecedeu a chegada de Amorim. Os leões somaram nas últimas duas jornadas tantas derrotas como nas 34 jornadas do campeonato da época passada. Os alarmes voltam a soar em Alvalade.
Por Record