1/2
O clima de contestação vai crescendo para os lados de Alvalade e José Peseiro é claramente uma figura que não reúne consenso entre os sportinguistas. Depois de ter ‘impedido’ que Fábio Coentrão assinasse em definitivo pelo Sporting e de ter entrado em conflito com o jovem Matheus Pereira, Paulo Futre confidenciou que o técnico dos leões "rejeitou" grandes jogadores na última janela de transferências.
"Ele diz que não… mas teve jogadores de qualidade que não quis. Mas temos de respeitar, isto é o futebol. Houve muito bons jogadores que teve em cima da mesa para escolher, das quatro grandes ligas, todos para virem emprestados… e ele disse que não. Como foi o caso do internacional sueco Guidetti", afirmou o comentador na CM TV. De recordar que o antigo presidente do Sporting, Sousa Cintra, afirmou em entrevista a Record que Peseiro mostrou muita "indecisão" nas contratações.
José Peseiro foi, entretanto, despedido esta madrugada.
Em entrevista à Sporting TV, o agora ex-leão, reforço do CSKA Moscovo, passou em revista "cinco anos de muitas conquistas e muitas batalhas", mas também os "momentos difíceis"
Antes do adeus rumo ao CSKA Moscovo, defesa deixou elogios a um "grupo de guerreiros e de leões" e espera que ninguém em Alvalade perca a "aura" vencedora
CD abre processo disciplinar aos leões no âmbito da receção ao Nacional
Marciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição