Geny Catamo saltou do banco para ajudar o Sporting a vencer esta noite na receção ao Marselha (2-1) na 3.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
Em declarações na flash-interview da Sport TV no final do encontro, o extremo sublinhou a importância que as correções ao intervalo tiveram para a equipa dar a volta ao resultado, assim como a expulsão de Emerson ainda antes do final do primeiro tempo.
"O jogo foi difícil para todos. Na primeira parte entrámos bem, só que sofremos numa transição que deu golo do Marselha. Ao intervalo, no balneário, tivemos de ajustar alguns detalhes e claro que na segunda parte o jogo já foi diferente por causa do vermelho, mas também nos preparámos como deve ser para as transições, em que eles poderiam ferir-nos. Estivemos prontos para isso e conseguimos dar a volta ao jogo. Isso é que importa e conseguimos levar os três pontos cá em casa. Agora é preparar o próximo jogo", começou por dizer o autor do primeiro golo dos leões (69').
Alegada má fase
"É um momento no futebol, é normal, mas continuamos a trabalhar em busca do nosso objetivo, que é jogo a jogo, tentarmos ganhar todos os jogos. É por isso que estamos aqui todos os dias a trabalhar, para podermos ver as contas no final."
Ambição na Champions
"É jogo a jogo, conseguimos esta vitória e agora é focar já no próximo e prepará-lo, porque não vale a pena pensar já nos próximos dois ou três jogos. Agora é concentrarmo-nos no próximo jogo, que é o mais importante. Que todos estejamos bem para enfrentarmos o próximo adversário", terminou.
Operação privada tem como parceiro o banco norte-americano JP Morgan
Rui Borges foi ao banco buscar a reviravolta, percebendo aquilo que a equipa precisava quando se encontrou em superioridade numérica
Guarda-redes do Sporting realça crença dos compoanheiros
O disco só virou graças à alma leonina, à superioridade numérica... e ao VAR
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador