Conselho de Arbitragem assume erro: primeiro golo de Paulinho não devia ter sido validado

Your browser doesn’t support HTML5 video

Conselho de Arbitragem assume erro: primeiro golo de Paulinho não devia ter sido validado

O primeiro golo do Sporting diante do Casa Pia, marcado por Paulinho, foi validado de forma incorreta por parte da equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida, comunicou esta noite, após o final da partida, o Conselho de Arbitragem (CA). Em causa estava a posição do avançado leonino, que estava 9 centímetros em fora de jogo e que foi erradamente analisada pela equipa de arbitragem. Na mesma nota, o CA revela ainda que a "equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado".

Refira-se que o Conselho de Arbitragem contactou dirigentes do Sporting e do Casa Pia no final do jogo para explicar a situação.

PUB

Esclarecimento do Conselho de Arbitragem

"O Conselho de Arbitragem informa que no lance do primeiro golo do jogo Casa Pia-Sporting verificou-se um erro na colocação do ponto que define a linha de fora de jogo.

PUB

Ao invés de ser colocado no pé do avançado do Sporting foi no ombro o que conduziu a um erro de análise. O golo não devia ter sido validado uma vez que o jogador encontrava-se fora de jogo por 9 centímetros.

O CA lamenta o sucedido e informa que a equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB