1/2
Gonçalo Esteves, ala direito de 19 anos que pertence aos quadros do Sporting, fechou nas últimas horas a cedência ao AZ Alkmaar, da Holanda, onde vai jogar emprestado até final da presente temporada.
O acordo entre os clubes estava acertado desde terça-feira e o negócio ficou praticamente fechado nesta quarta-feira, uma vez que, apurou Record, o jovem lateral já realizou os exames médicos indispensáveis para ser oficialmente novo jogador da formação holandesa. Além disso, na fotografia que ilustra esta peça, é possível conferir que o próprio Gonçalo Esteves já esteve hoje nas instalações do emblema da Eredivisie, onde aproveitou para assistir ao treino da equipa orientada por Pascal Jansen.
Com tudo tratado, a oficialização de Gonçalo Esteves como reforço do AZ deve suceder nas próximas horas ou, num prazo máximo, até esta quinta-feira. Recorde-se que Esteves será emprestado pelo emblema de Alvalade até final da temporada, com o acordo a contemplar ainda uma opção de compra no valor de 2 milhões de euros e a possibilidade dos leões salvaguardarem 30% de uma futura venda caso o AZ acione a cláusula pelo jogador.
Por RecordErica Cancelinha, Rafael Nel, Chris Grombahi e Konstantin Nikitenko conviveram com os mais jovens
Problemas de Pote e Ioannidis abrem uma vaga no trio que apoia o ponta-de-lança, que neste caso terá de ser - quase em exclusivo - o colombiano
Internacional colombiano destaca a confiança que tem ganho
Central é um dos jovens da B que treina com a equipa A juntamente com Rodrigo Ribeiro, Blopa e Rayan
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía