Depois de falar à Sport TV, onde garantiu um leão "forte" para a Supertaça contra o FC Porto, no sábado (20h15), em Aveiro, Gonçalo Inácio falou aos meios oficiais do Sporting, onde destrunfou sobre vários temas. Da preparação atrasado ao apoio dos adeptos, focou-se no novo papel que assumiu, o de capitão, num lote liderado por Morten Hjulmand e onde também consta outro médio, Daniel Bragança. Confira tudo o que disse o internacional português!
Como viu a equipa quando chegou? "Já tinham mais tempo de treino do que eu, com o passar dos dias tentei chegar ao nível deles, mas sinto que, agora, estamos todos iguais. Muito tempo de treino... Estamos bem fisicamente."
Muita formação no plantel: "É um ponto muito bom ter jogadores da nossa formação, do nosso clube, que aumentam a competitividade porque querem mostrar trabalho."
Ser um dos capitães: "Sempre esperei por isto. Já tinha sido capitão, mas é diferente estar inserido no grupo de capitães... É um orgulho enorme ser capitão deste grande clube."
Papel de Coates, Adán e Neto: "Disseram-me para falar muito mais, passaram-me liderança, responsabilidade e capacidade de unir bastante o grupo. É aí que podemos mostrar que somos capitães."
A Supertaça: "Olhamos para todos os jogos da mesma forma, para ganhar. Estamos confiantes e o objetivo é ganhar. Taça? Queremos mostrar que estamos mais fortes, que vamos entrar mais fortes."
Adeptos esgotaram bilhetes: "É muito importante para nós termos os nossos adeptos a puxarem por nós. Que venham com força!".
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel