Gonçalo Inácio fechou nas últimas horas a renovação de contrato com o Sporting, no caso por mais um ano do que o anterior vínculo, ou seja, até junho de 2027, confirmou Record. Também mexeu na cláusula de rescisão, que passa dos 45 para os 60 milhões de euros. Será, tudo indica, oficial ainda esta quarta-feira.
Outra das grandes alterações prende-se com o salário do internacional português, que completa 22 anos no próximo dia 25: auferia um ordenado líquido de 400 mil euros por época, devendo agora ficar muito perto da casa de 1 M€/ano.
A prorrogação de Inácio chega um dia após terem sido oficializadas as de Nuno Santos e Pote, ambas, também, até 2027. Tinha, como adiantámos, vários emblemas ingleses na mira, mas a decisão foi acelerar o processo, que terminou em mais uma renovação de um filho da casa.
Por Bruno FernandesEsquerdino aplaudiu astúcia tática de Rui Borges e apontou, ainda, ao que aí vem na Taça de Portugal e Liga dos Campeões
Aos 26 anos e a vestir de leão ao peito desde os 7, o médio sente-se realizado no clube do coração
Criativo do Sporting já corre no relvado, nove meses depois de grave lesão no joelho. Físico dá resposta, apesar de haver "trabalho diário" a fazer
Antigo jogador do FC Porto foi expulso na vitória do Bayern Munique frente ao PSG
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos