_
Gonçalo Inácio fechou nas últimas horas a renovação de contrato com o Sporting, no caso por mais um ano do que o anterior vínculo, ou seja, até junho de 2027, confirmou Record. Também mexeu na cláusula de rescisão, que passa dos 45 para os 60 milhões de euros. Será, tudo indica, oficial ainda esta quarta-feira.
Outra das grandes alterações prende-se com o salário do internacional português, que completa 22 anos no próximo dia 25: auferia um ordenado líquido de 400 mil euros por época, devendo agora ficar muito perto da casa de 1 M€/ano.
A prorrogação de Inácio chega um dia após terem sido oficializadas as de Nuno Santos e Pote, ambas, também, até 2027. Tinha, como adiantámos, vários emblemas ingleses na mira, mas a decisão foi acelerar o processo, que terminou em mais uma renovação de um filho da casa.
Por Bruno FernandesRomeno matou saudades
A curar feridas após o empate em Vila das Aves, a equipa de Rui Borges, mesmo sem forçar, fez o mais difícil: marcar dois golos. A equipa parecia animada, Rui Silva defendeu um penálti, mas num instante tudo mudou
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Foi tudo Sporting até deixar de o ser. Bastaram dois minutos para a tragédia substituir o guião.
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting