_
Gonzalo Plata está a caminho do Al Sadd, emblema do Qatar que segundo a imprensa do Equador irá pagar 13,3 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de euros) ao Valladolid, clube ao qual o extremo, de 22 anos, está contratualmente ligado até 2027.
Ora e isto ganha particular relevância pelo facto de o Sporting deter 25% de uma futura transferência do sul-americano, o que significa que perante este contexto poderá receber 3 milhões de euros pela operação.
Os espanhóis, que pagaram outros 3 milhões de euros pelo criativo aos verdes e brancos, detêm metade dos direitos desportivos do jogador e o remanescente (mais 25%) está nas mãos do Independiente del Valle, clube ao qual os leões contrataram Plata.
Por Bruno FernandesCentral está afastado das opções de Rui Borges
SAD ultrapassou diferença sobre plano de pagamentos com o Granada e a expectativa é que o jogador viaje até sexta-feira para Lisboa
Central do Sporting visitou a Casa de Santo António e a associação Animais Sem Fronteiras
Jovens atletas experimentaram novas sensações no desporto adaptado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos