Viktor Gyökeres, que inaugurou o marcador aos 19 minutos, analisou o triunfo (3-0) do Sporting em casa do Arouca.
"A vitória foi muito importante. As circunstâncias podiam ter sido melhores. Podíamos ter aproveitado melhor as oportunidades. O relvado estava um pouco difícil. Tivemos boas oportunidades de golo, foi difícil mas ganhámos, o que é bom. O Arouca joga um bom futebol, é fiel ao estilo de jogo. Preparámo-nos bem e conseguimos feri-los. Por isso ganhámos 3-0", disse o avançado sueco, à Sport TV, acrescentando:
"É normal haver estes duelos mais duros com centrais, especialmente nestes relvados. Há muitos duelos, mas ganhámos, por isso estou contente.
Próximo jogo com a Atalanta? Quando ganhamos ficamos com confiança. É muito bom ter este resultado, especialmente fora de casa, onde é mais difícil. Ir à Atalanta assim é melhor para nós."
Na segunda melhor caminhada na prova
Médio dinamarquês crítico após empate frente ao Arsenal
Geny Catamo foi o melhor elemento do Sporting em Londres, frente ao Arsenal
Treinador do Sporting analisou empate com o Arsenal e adeus à Liga dos Campeões
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve