Na entrevista concedida ao jornal 'Sporting', Gyökeres considerou "fantástico" o que tem vivido até ao momento em Portugal, e recordou o momento em que visitou Manuel Fernandes para lhe mostrar o troféu de campeão antes do antigo avançado falecer.
"Estive com ele algumas vezes e penso que ele gostava de mim. Foi muito bom falar com ele e ouvir o que tinha para me dizer. Fui ao hospital onde ele estava com o troféu e acho que ele gostou desse gesto... foi bom dar-lhe o campeonato", afirmou o avançado que também destacou o carinho os adeptos lhe têm dispensado: "É uma loucura difícil de perceber o que eu e a equipa fizemos tal é o impacto que se dá quando jogamos".
O festejo da máscara voltou a estar em foco, e o nórdico garantiu que não esperava tanto impacto. "Só senti que precisava de uma celebração mas é bom ver no que se tornou... mas não tinha essa intenção".
O possante ponta-de-lança também apontou a forma como ultrapassa os defesas e considerou natural os sprints. "Quando fazemos uma coisa muitas vezes vai ficando fácil. Tudo tem a ver com a mentalidade pois se achamos que o conseguimos torna-se mais fácil. Eu não penso no quanto já joguei ou no que corri antes. É claro que se marcar um ou dois golos tudo se torna mais fácil", assegurou.
Leões tiveram um problema técnico no avião, que fez com que a descolagem tivesse sido apenas ao final da tarde
Relatório e contas do clube será discutido e votado na Assembleia Geral, a 5 de outubro, no Pavilhão João Rocha
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026