O avançado sente-se admirado com o alcance do seu festejo
Na entrevista concedida ao jornal 'Sporting', Gyökeres considerou "fantástico" o que tem vivido até ao momento em Portugal, e recordou o momento em que visitou Manuel Fernandes para lhe mostrar o troféu de campeão antes do antigo avançado falecer.
"Estive com ele algumas vezes e penso que ele gostava de mim. Foi muito bom falar com ele e ouvir o que tinha para me dizer. Fui ao hospital onde ele estava com o troféu e acho que ele gostou desse gesto... foi bom dar-lhe o campeonato", afirmou o avançado que também destacou o carinho os adeptos lhe têm dispensado: "É uma loucura difícil de perceber o que eu e a equipa fizemos tal é o impacto que se dá quando jogamos".
Relacionadas
O festejo da máscara voltou a estar em foco, e o nórdico garantiu que não esperava tanto impacto. "Só senti que precisava de uma celebração mas é bom ver no que se tornou... mas não tinha essa intenção".
O possante ponta-de-lança também apontou a forma como ultrapassa os defesas e considerou natural os sprints. "Quando fazemos uma coisa muitas vezes vai ficando fácil. Tudo tem a ver com a mentalidade pois se achamos que o conseguimos torna-se mais fácil. Eu não penso no quanto já joguei ou no que corri antes. É claro que se marcar um ou dois golos tudo se torna mais fácil", assegurou.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'