Your browser doesn’t support HTML5 video
Viktor Gyökeres assinou o seu primeiro hat-trick com a camisola do Sporting e não escondeu a sua satisfação com a vitória por 4-2 sobre o Farense.
"Entrámos muito desde o primeiro minuto e conseguimos marcar, é sempre bom marcar, nos últimos dois jogos não consegui pois no primeiro vi o cartão vermelho e com o Boavista foi difícil. É bom voltar a casa, marcar e ganhar", afirmou o avaçado, à Sport TV, onde ainda revelou que atravessa um momento de grande confiança: "Eu esperava marcar estes golos e estou feliz por consegui-lo, mas ainda estou mais feliz por vencer mais um jogo. Estamos a atravessar um bom momento de forma".
Para terminar, o sueco também comentou os cânticos que lhe foram endereçados no momento da substituição. "É espectacular receber este apoio, também temos muito apoio fora mas em casa é diferente. Os adeptos estão sempre connosco e sinto-me bem a jogar aqui", assegurou.
Por RecordEncontro está marcado para as 20 horas
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)