_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Viktor Gyökeres assinou o seu primeiro hat-trick com a camisola do Sporting e não escondeu a sua satisfação com a vitória por 4-2 sobre o Farense.
"Entrámos muito desde o primeiro minuto e conseguimos marcar, é sempre bom marcar, nos últimos dois jogos não consegui pois no primeiro vi o cartão vermelho e com o Boavista foi difícil. É bom voltar a casa, marcar e ganhar", afirmou o avaçado, à Sport TV, onde ainda revelou que atravessa um momento de grande confiança: "Eu esperava marcar estes golos e estou feliz por consegui-lo, mas ainda estou mais feliz por vencer mais um jogo. Estamos a atravessar um bom momento de forma".
Para terminar, o sueco também comentou os cânticos que lhe foram endereçados no momento da substituição. "É espectacular receber este apoio, também temos muito apoio fora mas em casa é diferente. Os adeptos estão sempre connosco e sinto-me bem a jogar aqui", assegurou.
Por RecordCentral do Sporting será reavaliado hoje
O relógio mantém-se; o patamar disparou
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Presidente da Liga satisfeito com grande prestação dos clubes portugueses nesta jornada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos