1/3
Viktor Gyökeres manifestou esta terça-feira solidariedade para com Kristoffer Olsson, seu companheiro na seleção sueca que está internado há uma semana num hospital na Dinamarca, depois de sofrer um desmaio/colapso em casa.
O avançado sueco do Sporting partilhou nas redes sociais uma storie da página de Instagram da seleção da Suécia onde se pode ler: "Estamos contigo, Kofee!"
Kristoffer Olsson, que representa os dinamarqueses do Midtjylland, está ligado a um ventilador. Segundo um comunicado do clube "os principais especialistas médicos da Dinamarca (...) trabalham sob pressão para fazer um diagnóstico e iniciar o tratamento adequado."
Num post da página da seleção nórdica pode ler-se que toda a Suécia torce pelo jogador: "Na manhã de terça-feira recebemos a terrível notícia de que o jogador da seleção masculina, Kristoffer Olsson, sofreu uma doença súbita e que agora está ligado a um ventilador no hospital. Toda a família do futebol sueco está a pensar em ti e espera que recuperes logo. Os nossos pensamentos também vão para os entes queridos do Kristoffer neste momento difícil."
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar