Quase 15 horas depois de ter sido oficializado como jogador do Arsenal, Viktor Gyökeres deixou uma mensagem de despedida do Sporting, clube onde foi bicampeão e apontou 97 golos em 102 jogos oficiais. Nas redes sociais, o internacional sueco disse ter vivido em Alvalade "dois dos melhores anos" da sua vida, com "pessoas verdadeiramente especiais"... mas sem abordar em qualquer momento o processo da sua saída conturbada do clube.
"É muito difícil, para mim, colocar em palavras tudo aquilo que os sportinguistas, jogadores e staff à volta da equipa me deram nos últimos dois anos. Mas penso que todas as memórias que partilhámos falam por si. Tive dois dos melhores anos da minha vida, conquistar tudo foi algo verdadeiramente especial. Fizemos história juntos mas, mais importante, memórias para toda a vida com pessoas verdadeiramente especiais. Obrigado por tudo", escreveu o avançado no Instagram.
Avançado grego falou à Sport TV
Treinador do Sporting falou à Sport TV antes da viagem para Turim
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Sporting afinou estratégia para o jogo com a Juventus
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard