Your browser doesn’t support HTML5 video
Depois do apito final do Sporting-V. Guimarães (2-0), Gyökeres foi questionado sobre o futuro. O avançado sueco, que marcou o segundo golo dos leões, não desvendou se este terá sido o seu último jogo em Alvalade.
"É futebol, ainda estou aqui. Não sei o que vai acontecer. Ninguém pode prever o futuro", disse à Sport TV.
Análise ao jogo: "Estou muito feliz, foi um jogo que correu bem para nós. Muito feliz por marcar e ganhar".
O que significa voltar a ser campeão? "Tudo, era o que queriamos. Incrível. Podemos ver o apoio que tivemos. Muitos nas ruas, não apenas hoje, mas mesmo quando está a chover em novembro e dezembro. É incrível quando há muita gente. Agora queremos celebrar juntos".
Taça de Portugal: "Estamos na final, nas finais queremos ganhar. Jogamos as finais para ganhar. Mas agora queremos celebrar e não pensar nisso.
Mensagem aos adeptos: "Obrigado por tudo. Foi uma época incrível. Foi um prazer. Vamos aproveitar juntos esta noite".
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países