1/2
Falado um pouco por todo o lado nos últimos dias devido à novela em torno do seu futuro no Sporting, Viktor Gyökeres quebrou esta quinta-feira o silêncio, deixando uma mensagem através das redes sociais. "Há muita conversa neste momento, a maioria é falsa. Falarei quando for o momento oportuno", expressou o avançado do Sporting, o qual é cobiçado por clubes como Arsenal, Manchester United e Juventus, sendo que os gunners já apresentaram proposta pelo sueco.
Recorde-se que o artilheiro do clube de Alvalade ficou desagradado pela tomada de posição da direção liderada por Frederico Varandas, uma vez que, na perspetiva de Gyökeres e dos representantes, existia um acordo para que o futebolista pudesse deixar os verdes e brancos por um valor na ordem dos 60 milhões de euros fixos (mais 10M€ em objetivos) neste mercado, algo negado pela estrutura.
Ora, Frederico Varandas deixou claro esta quarta-feira, em Leiria, que Gyökeres não sairá por tal fasquia de valores, apontando ao valor dos 80 milhões de euros, ainda assim abaixo da cláusula de rescisão (100 M€) do avançado.
Atualmente a aproveitar o período de férias no país natal, o camisola 9 sueco do Sporting promete agora quebrar o silêncio mais à frente, numa altura em que continua a ser um tema quente no mercado de transferências.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro agendado para as 18h
Curtíssima janela temporal de 48 horas entre jogos obriga equipa técnica a pensar um passo à frente
Rui Borges está contente com a resposta do grego e pode voltar a dar-lhe a titularidade no regresso ao campeonato
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011