1/2
Falado um pouco por todo o lado nos últimos dias devido à novela em torno do seu futuro no Sporting, Viktor Gyökeres quebrou esta quinta-feira o silêncio, deixando uma mensagem através das redes sociais. "Há muita conversa neste momento, a maioria é falsa. Falarei quando for o momento oportuno", expressou o avançado do Sporting, o qual é cobiçado por clubes como Arsenal, Manchester United e Juventus, sendo que os gunners já apresentaram proposta pelo sueco.
Recorde-se que o artilheiro do clube de Alvalade ficou desagradado pela tomada de posição da direção liderada por Frederico Varandas, uma vez que, na perspetiva de Gyökeres e dos representantes, existia um acordo para que o futebolista pudesse deixar os verdes e brancos por um valor na ordem dos 60 milhões de euros fixos (mais 10M€ em objetivos) neste mercado, algo negado pela estrutura.
Ora, Frederico Varandas deixou claro esta quarta-feira, em Leiria, que Gyökeres não sairá por tal fasquia de valores, apontando ao valor dos 80 milhões de euros, ainda assim abaixo da cláusula de rescisão (100 M€) do avançado.
Atualmente a aproveitar o período de férias no país natal, o camisola 9 sueco do Sporting promete agora quebrar o silêncio mais à frente, numa altura em que continua a ser um tema quente no mercado de transferências.
Jaime Marta Soares defende que a direçao leonina devia homenagear o guarda-redes
Guardiões partilharam o balneário na Seleção Nacional
Antigo presidente do grupo Stromp também critica a transmissão do dérbi na BTV
Considerado o melhor jovem pela Liga
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus