Your browser doesn’t support HTML5 video
Harder foi decisivo ao marcar o 1º golo do Sporting, que venceu o Santa Clara por 2-1 e garantiu os quartos-de-final da Taça de Portugal. No final, o avançado considerou "justa" para passagem dos campeões nacionais.
"Foi um jogo difícil, tentámos fazer tudo para ganhar e mostrámos que fomos a melhor equipa. Demos tudo. Quando entrei, o técnico disse-me para jogar entrelinhas, foi o que fiz e marquei o golo", afirmou o avançado, à Sport TV, onde admitiu que os leões ainda precisam de melhorar: "Tudo leva tempo e ainda estamos a adaptar-nos ao novo treinador. Não precisamos de mudar tudo, mas estamos a adaptar algumas coisas".
À RTP3
"Às vezes, os jogos são assim, o mais importante é a vitória. Foi um jogo difícil, mas vencemos. A equipa está normal. Todas as equipas podem perder jogos. Ganhámos dois jogos seguidos. Queres ganhar todos os jogos, mas não podes ganhar sempre. O mais importante é que fazemos tudo o que for possível para triunfar."
Pode ganhar um lugar no onze?
"Isso é decisão do treinador e eu respeito."
Por RecordA sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Médio do Sporting não quer viver na sombra do avançado de AC Milan e Seleção Nacional
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos