Uma das vozes de comando do balneário leonino, tal como ficou patente no discurso de domingo ao intervalo contra o Sp. Braga, Morten Hjulmand destacou o triunfo conseguido com uma reviravolta (4-2) do clube de Alvalade na Pedreira e, numa mensagem emotiva antes da pausa para os compromissos de seleções, não esqueceu Rúben Amorim e os restantes elementos da equipa técnica.
Numa publicação no Instagram, o capitão do Sporting louvou o trabalho do técnico de 39 anos, deixando uma nova dedicatória no exato dia em que Amorim ruma em direção à aventura no Manchester United. "Boa tarde Sportinguistas! Que noite ontem. A primeira parte não foi boa, mas mostrámos uma mentalidade enorme de equipa no segundo tempo. Não há uma maneira melhor para dizer adeus ao Míster e o seu Staff. Boa sorte para vocês. Obrigado pelo trabalho que fizeram. Muitas pessoas não sabem o quanto passamos juntos e todos os sacrifícios que fazemos. Mas esta equipa sabe. Agora começa uma nova aventura com o novo Mister e estamos prontos para lutar!", confessou o médio dinamarquês de 25 anos.
A mensagem emotiva do nórdico mereceu ainda reações de vários companheiros leoninos, entre eles St. Juste que foi claro com uma frase: "Até ao fim!"
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus