_

Hjulmand continua ausente dos treinos do Sporting com vista à final da Taça de Portugal

Hjulmand treina na Academia do Sporting após proteção do clube
• Foto: Sporting CP

Morten Hjulmand continua ausente dos treinos do Sporting com vista à preparação da final da Taça de Portugal Generali Tranquilidade diante do Torreense, marcada para domingo, às 17h15. Depois de, na terça-feira, ter ficado na academia a fazer trabalho de ginásio, enquanto o plantel realizava o treino de adaptação ao Jamor, o médio voltou a não estar presente no regresso aos trabalhos em Alcochete, segundo confirmou o emblema verde e branco.

De recordar que o dinamarquês, que se havia lesionado no tornozelo diante do FC Porto, na prova rainha, a 22 de abril, voltou apenas à competição, na última jornada do campeonato, frente ao Gil Vicente, tendo sido titular e atuado durante os 90 minutos em Alvalade.

PUB

Além de Hjulmand, Rui Borges não pôde contar com o leque habitual de lesionados: Debast, João Simões, Fresneda, Ioannidis e Nuno Santos. 

O técnico vai conceder ao plantel um dia de folga, regressando aos trabalhos apenas na sexta-feira para finalizar a preparação para o embate frente ao Torreense, no Jamor, marcado para domingo, pelas 17h15.

Por Ricardo Gomes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB