O jogo com o Famalicão marcou a estreia de Hjulmand como titular do Sporting. As primeiras impressões foram boas, tanto que o reforço foi aplaudido à saída, aos 84’. No final, em declarações à Sporting TV, o médio revelou-se feliz.
"Senti-me bem. Estava um grande ambiente. Finalmente pude jogar em Alvalade e foi fantástico", referiu o dinamarquês, satisfeito também por poder "dar os três pontos aos adeptos e seguir no topo".
Em análise à partida, Hjulmand deixou palavras positivas sobre a exibição. "O meu papel é dar equilíbrio à equipa e acho que estivemos bem. Na primeira parte tivemos muita posse, oportunidades e na segunda conseguimos o golo", apontou, elogiando ainda Morita: "É um grande jogador, corre muito. Foi bom jogar com ele."
Por RecordSporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Dinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Depois da estreia a titular em Famalicão, o ex-Panathinaikos deve voltar ao onze na receção ao Moreirense. Espanhol (mais) pressionado
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram