_
1/2
O Lecce informou que Hjulmand pediu dispensa do jogo com o Cádiz para "se reunir com os dirigentes do Sporting". O clube italiano acrescentou que o médio solicitou ficar de fora dos convocados para o duelo com os espanhóis por forma a fazer "uma avaliação da proposta contratual" feita pelos leões.
Com o Record adiantou, a presença do Sporting em solo italiano, através da figura do diretor de futebol Hugo Viana – rendeu frutos. Isto porque os leões alcançaram sábado um entendimento com o Lecce para a transferência de Hjulmand, reforçando assim a ‘pole position’ na corrida pelo dinamarquês de 24 anos. Faltava o entendimento com o jogador, que agora está mais próximo.
Números
5 anos de contrato é o tempo de ligação que o Sporting lhe oferece, um período de tempo que a SAD, por norma, propõe aos jogadores mais jovens com margem de valorização.
170 mil euros foi o valor pago pelo Lecce aos austríacos do Admira Wacker, em 2021. O diretor desportivo, Pantaleo Corvino, considera o médio a sua segunda melhor descoberta a seguir a Vlahovic (Juventus).
95 jogos oficiais disputados pelo dinamarquês nas três temporadas realizadas ao serviço do clube transalpino. Neste período, curiosamente, não marcou qualquer golo.
Leões aproximam-se e estão a um ponto dos dragões, que entram em campo somente amanhã, frente ao Rio Ave
Momento curioso durante o período de aquecimento
Rodrigo Ribeiro fez o primeiro golo da vitória (3-2) do Augsburgo sobre o Wolfsburgo
Consulte as opções iniciais de Rui Borges e Vasco Botelho da Costa para o duelo em Moreira de Cónegos
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência