Morten Hjulmand considera que, apesar da valia do Arsenal, o Sporting nunca poderia ter perdido por 5-1, nem com os gunners nem com qualquer outra equipa.
"É claro que o Sporting não pode perder por 5-1 contra nenhuma equipa do Mundo, nem mesmo com o Arsenal. O jogo com o Santa Clara é muito importante para nós, muito foco nesse jogo agora. Mas digo: o Sporting, com o apoio que tem aqui, não pode perder 5-1", disse o capitão leonino na zona mista de Alvalade.
"Não podemos jogar uma época sem perder um jogo, isso é impossível mesmo nas melhores equipas do Mundo. Mas vou repetir: perder 5-1 é inaceitável", acrescentou.
Por RecordAconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo