A recuperação dos médios Bruno Caires e Pavel Horvath prossegue, reeditando-se quinta-feira o cenário dos últimos dias. Sob o olhar atento do recuperador físico Carlos Bruno, a dupla evoluiu com limitações no relvado do Estádio Universitário, realizando treino específico e trabalho com bola durante quase uma hora. Depois de terem seguido à risca o programa definido pelo Departamento Médico, ambos se retiraram, inesperadamente acompanhados por Delfim.
Outros dois casos em evolução são os que envolvem Ivaylo Iordanov e Robert Spehar. Ambos continuam a trabalhar à parte dos restantes companheiros, recuperando no ginásio do Estádio José Alvalade. O croata vem contando com a presença de um colaborador muito especial: o seu filho. Como a evolução tem sido satisfatória, Spehar tem todas as possibilidades de regressar aos treinos na próxima semana, embora ainda com limitações.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo